Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TAG: Eu nunca...


Oiiiiiiii gente, hoje eu vou responder uma tag, para variar um pouco sabe?
A tag que eu escolhi foi a "Eu Nunca" porque eu gostei bastante das perguntas!
Vamos lá?!

1. Eu nunca usei (um espartilho)
2. Eu nunca fui (piranha)
3. Eu nunca comi (sushi)
4. Eu nunca viajei para (Cancún)
5. Eu nunca tomei (siroque)
6. Eu nunca tive interesse em (drogas)
7. Eu nunca ganhei (um diamante)
8. Eu nunca falei (jamais)
9. Eu nunca beijei (mulheres)
10. Eu nunca soltei (asneiras)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que tag legal, eu também nunca tive interesse em drogas, acho tão uó haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, bem rápida e objetiva também nunca ganhei um diamante ta na hora da gente ganhar né kkkkkkk. Beijoss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©