Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Preconceito com roupas sem marca!


Demorei, mas voltei, e hoje estou aqui pra falar de preconceito...
Gente, já perdi as contas de quantas vezes falei que comprei a roupa em determinado lugar e alguém com cara de espanto falou "SÉRIO QUE VOCÊ COMPROU LÁ???". Sim, sério, eu comprei lá!
Um exemplo é o Brás, um centro comercial popular aqui de São Paulo, sempre vou lá, e tem roupas bonitas e de qualidade, nós apenas temos que saber procurar e escolher. A maioria das lojas que não tem fabricação própria, revendem as roupas de lá, e ainda por cima, colocam preços absurdos. É bem mais bonito usar roupas baratas que você gosta, do que sair por aí com roupas de marca apenas para "ostentar" sem ao menos gostar delas! Eu não vou dizer que compro roupa só lá, quando vejo uma roupa aqui no shopping e gosto, eu compro, mas isso não quer dizer que eu vá sair por aí tenho preconceito, e o pior, a maioria das pessoas que tem esse preconceito, nunca nem foram lá conhecer. Lembrem-se: a etiqueta é só um papel, e não passa disso!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amooooo o Brás em SP. Se eu morasse aí sem dúvida iria sempre, mas eu moro em Curitiba, então só da pra ir de vez em quando.
    Tbm não tenho preconceito algum em relação à etiqueta, até por que as vezes as pessoas nem sabem a diferença entre roupa de marca ou não. Se eu gostar da roupa, o preço for bom e de qualidade sem dúvida vou comprar, sendo de marca ou não.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, ridículo e desnecessário esse preconceito!
    Amei o post, beijos!

    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  3. Uso a roupa pela qualidade da peça e nem me importo se é de marca ou não. Amei o post!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, as pessoas são burras sustentando esse tipo de preconceito.
    Sou dona de um bazar e vendo roupas de grifes em ótimas condições, tenho clientes que só compram a mim por que tem um atendimento exclusivo, bem discreto, pois tem vergonha, vergonha mesmo é não ter o que vestir não é mesmo?
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A-M-O lojas baratinhas, feirinhas e até brechós... Marcas são o de menos quando amo a peça, hehehehe. Adorei teu post. Acho super válido falar sobre isso,.

    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso de tudo. Até porque não dá pra gastar horrores com roupas que muitas vezes nem usamos tanto.
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©