Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Existe roupa pra cada idade?


O tempo inteiro vejo mulheres falando "não uso shorts porque passei dos 30" e coisas parecidas, acontece que na realidade a gente tem que usar o que nos deixa feliz. Eu, por exemplo, adoro shorts jeans, e se daqui a um tempo eu decidir que não quero mais usar shorts tudo bem, mas hoje, com meus 43 eu não vejo problema nenhum.
Acho que cada um tem que ser feliz, e que cada um tem seus limites, inclusive respeito o limite de cada um. Mas o que não pode acontecer é você se limitar de algo que gosta apenas por se considerar "velha demais" para aquilo. A idade é só um número!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Concordo plenamente!
    Moda não tem essa de idade! O importante é estar bem, usando o que quiser.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Também não acho que haja uma roupa para cada idade, mas creio que haja uma roupa para cada ocasião. Ninguém deve se limitar por causa de idade e esteriótipos. Concordo com você.
    Estou seguindo o blog :) Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, mas o que importa é mesmo se vestindo adequadamente para cada ocasião, nos sentirmos bem com o que estamos vestindo! Obrigada, beijos :)

      Excluir
  3. Ai flor, fala pra sua mãe ser feliz e curtir a vida!
    Beijos <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©