Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Aliança ou cadeado?


Vejo muitas pessoas que se perguntam se quando em um relacionamento ainda devem manter sua individualidade, eu não sou nenhuma profissional no assunto, mas com quase 25 anos de casada, acho que posso dar minha opinião sobre isso!
Eu sinceramente acho que devemos manter nossas amizades, fazer um programa com nossas amigas, tudo com o devido respeito e a cumplicidade da parte dos dois! Afinal, é uma relação e não um aprisionamento, e manter um pouco da sua individualidade com certeza contribui para um relacionamento saudável que dificilmente cairá na rotina. Como temos também que fazer programas á dois, com outros casais e com os filhos (quem tiver). Ninguém tem uma fórmula para um relacionamento feliz, mas temos algumas coisas que podemos fazer para não cair na velha e chata rotina!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. concordo muiiitooo, lindona ! e meus parabéns pelos 25 anos de casada Deus abençõe
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com isso.
    Estou casada há apenas 4 anos, mas sempre mantemos nossa individualidade também. Amamos fazer tudo juntos, mas um não liga se o outro quer sair com os amigos, até mesmo porque conhecemos nossos amigos e como somos um casal acabam sendo amigos em comum também. Confiança é tudo, um relacionamento não deve ser aprisionado não.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu texto! Não sou experiente no assunto mais amei aquela sua ultima frase! haha
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Muita gente deixa de viver quando arranja um companheiro amoroso.
    Mas creio que cada um deve ter seu espaço, se é bom pro homem o futebol com os amigos por que não seria para as mulheres sair com as amigas tbm né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©